Marriott Praia D’El Rey conclui 2ª fase de renovação

O Marriott Praia D’El Rey, localizado no Praia D’El Rey Golf & Beach Resort concluiu a segunda fase de renovação que incidiu nos seus 75 quartos e seis suites, que agora se apresentam com jogos de cores mais suaves em simbiose com o ambiente natural envolvente do resort.

  

Esta fase de melhoramentos e renovação da decoração, que envolveu um investimento adicional de 715 mil euros, segue-se à que a unidade hoteleira de cinco estrelas levou a cabo em 2017, altura em que fez um refresh nas áreas comuns, tais como recepção, bares e restaurantes, assinados pela arquitecta Rita Gabriel, responsável pelo atelier Filosofia do Espaço,

De acordo com Rita Gabriel, o objectivo do projecto de decoração nesta área do hotel “consistiu em trazer a natureza e luz para os quartos e suavizar os ambientes, tornando-os mais aprazíveis e acolhedores”. Para tal, optou-se pelo recurso a madeiras naturais claras, tecidos claros e metais dourados, com o azul do mar presente em pequenos detalhes.

O azul, o dourado mate, o branco mate e o cinza claro, são as cores predominantes que conferem aos espaços maior amplitude, descontracção e leveza. Todos os quartos desta unidade contam com terraços e varandas privadas com vistas sobre o Oceano Atlântico ou para o green do Golf Praia D’El Rey e jardins.