Marriott Praia D’El Rey reabre renovado

Envolvendo um investimento de 1,5 milhões de euros, o Marriott Praia D’El Rey, unidade de cinco estrelas, integrado no Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, acaba de reabrir com espaços renovados.

A cargo da arquitecta Rita Gabriel, responsável pelo atelier Filosofia do Espaço, as obras incidiram nas áreas públicas, incluindo recepção, bares e restaurantes, bem como ligeiras intervenções nos quartos e salas de eventos.

Nos ambientes criados, com o objectivo de modernizar e valorizar a experiência de quem visita o hotel e procura uma estadia de excelência ao nível das instalações e serviços, são vários os elementos-chave que enaltecem a ligação dos interiores do Marriott Praia D’El Rey com o mar e os pinhais que envolvem a propriedade. As madeiras orgânicas e o carvalho envelhecido utilizados, permitem em conjunto criar espaços que proporcionam ambientes mais acolhedores, modernos e descontraídos.

A renovação dos espaços de estar, de convívio e restauração, permitiu torná-los mais dinâmicos e flexíveis, podendo ser alterados em função das necessidades.

Com 177 quartos, incluindo 9 suites, todos com terraços e varandas privadas com vistas sobre o Oceano Atlântico ou para o green do Golf Praia D’El Rey e jardins, o hotel dispõe de um Lobby Bar, um restaurante que combina menus portugueses e mediterrânicos com buffets temáticos diários, um centro fitness, piscina interior aquecida, piscina exterior, jacuzzi e banho turco e ainda o Kalyan Spa com uma completa carta de massagens, tratamentos e terapias.