Marriott procura talentos em Portugal

A Marriott procura os melhores profissionais de Portugal e Espanha, para preencher 54 vagas nas áreas de cozinha, sala, recepção, eventos, decoração, manutenção e limpeza nos seus hotéis localizados no interior Reino Unido.

A Turijobs será responsável pela campanha de recrutamento para as 54 vagas na cadeia hoteleira. A sessão de recrutamento terá lugar nos dias 17 e 18 de Outubro no Lisbon Marriott Hotel, em Lisboa, e contará com mais de 300 candidatos pré-seleccionados. Os interessados devem registar-se previamente às ofertas de emprego no portal da empresa.

Os seleccionados vão beneficiar de programas de formação e desenvolvimento a nível mundial, além de benefícios e descontos nas propriedades Marriott em todo o mundo. No processo de selecção, a empresa valorizará os perfis que demonstrem uma atitude positiva, que tenham motivação para fazer parte de um projecto profissional estável e que estejam abertos a viver uma nova experiência no Reino Unido.

O grupo pretende contar com 54 profissionais que contribuam para criar uma experiência excepcional e memorável aos hóspedes dos seus hotéis. Quem for seleccionado será contratado ainda antes do final do ano e irá cobrir as vagas de quatro hotéis do grupo, nomeadamente o Forest of Arden Marriott Hotel & Country Club, o Hanbury Manor Marriott Hotel & Country Club, o The Petersborough Marriott Hotel e o The Waltham Abbey Marriott Hotel.