Marselha: Madeira ganha nova rota da Volotea

A companhia aérea Volotea iniciou esta quinta-feira uma operação sazonal entre Marselha e Funchal, prevendo transportar durante o Verão cerca de 2.200 passageiros, daquela que é a segunda maior cidade de França.

Esta ligação da Volotea, que já voa desde Bordéus para a Madeira às quintas-feiras e de Nantes às segundas-feiras, será feita às quintas-feiras com uma aeronave B717-200 com capacidade para 125 passageiros.

Para celebrar esta nova ligação, o Aeroporto da Madeira preparou uma recepção aos passageiros, com a entrega de sabores tradicionais da Madeira.

De acordo com Carlos Cerqueiro, director de Desenvolvimento Corporativo e Comunicação da Volotea, “estamos muito entusiasmados com esta nova rota ligando a Madeira a Marselha, permitindo uma ligação directa com a Provence na França”, duas regiões extremamente “charmosas da Europa, com excelentes atractividades, uma excelente experiência de viagem e a preços competitivos”.

Para Duarte Ferreira, director do Aeroporto da Madeira, “esta aposta no destino Madeira deixa-nos muito orgulhosos e trabalharemos em conjunto com a companhia aérea e demais partes interessadas para garantir o sucesso desta ligação.