Master Executive em gestão de unidades de turismo rural

Dirigida a profissionais e interessados na área de gestão de unidades de turismo rural, a formação vai ter início em Janeiro de 2017 em Idanha-a-Nova, e terá a duração de um ano.

O Instituto Politécnico de Castelo Branco através da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova, o Instituto Politécnico de Porto através da Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Vila do Conde e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril vão lançar, em Janeiro de 2017, em consórcio, um Master Executive em gestão de unidades de turismo rural.

De acordo com a Federação Portuguesa de Turismo Rural, esta será uma formação planeada à medida das necessidades do sector, que terá como parceiros estratégicos a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, a própria Federação Portuguesa de Turismo Rural, a TURIHAB, entre outras organizações.

Dirigido a profissionais e a interessados pela área, este curso terá a duração de um ano, e será suportado por um plano de estudos “desenhado à medida” para a valorização deste segmento.

Mais informações acerca desta ação em: www.ipcb.pt/esgin/escola-superior-de-gestao;  https://www.eseig.ipp.pt,  www.cm-idanhanova.pt, e www.eshte.pt.