ME by Meliá abre no Dubai em finais de 2018

A cadeia hoteleira espanhola Meliá Hotels International prepara-se para abrir, em finais de 2018, uma unidade hoteleira no Dubai que ostentará a sua marca de luxo ME by Meliá, que pela primeira vez estará patente no Médio Oriente.

Localizado no edifício Opus, que com seus 95 metros de altura se tornou o novo ícone arquitectónico do Dubai, o hotel contará com 93 quartos e suites distribuídos por 19 andares, além da ultra luxuosa “Suite ME” e 98 apartamentos com serviços. A unidade disporá também de 15 restaurantes, incluindo o ROKA, um restaurante contemporâneo japonês robatayaki.

Com um design cuidado, o lobby, as salas de estar e a recepção serão decorados com móveis seleccionados pela arquitecta Zaha Hadid, incluindo alguns projectados por si.

A ME by Meliá é uma marca desenhada para clientes que procuram novas experiências culturais e de luxo, com base no serviço de primeira classe. A permanência de cada hóspede é organizada por um Aura Manager, cujo trabalho passa por conhecer a cidade ao pormenor e usar esse conhecimento para obter um serviço totalmente personalizado. As instalações do ME Dubai e do serviço Aura também serão estendidas aos proprietários dos apartamentos com serviços que estarão localizados nos andares superiores, incluindo quatro coberturas com terraço privado.

Actualmente, a marca ME by Meliá está presente em Miami, Milão, Londres, Ibiza, Maiorca, Madrid e Cidade do Cabo, prevendo-se aberturas em Sitges em 2018 e em Barcelona em 2019.