MEININGER Group chega a Lisboa com nova unidade hoteleira

Com abertura prevista para o final de 2019, a MEININGER Hotels, conhecida pelo seu conceito híbrido de hotéis, vai construir a sua primeira unidade hoteleira em Lisboa. Com 121 quartos e 453 camas, vai nascer na zona de Santos, mais especificamente na Avenida 24 de Julho.

A nova unidade, que contará com uma área bruta de 5.530 m2, resultará da adaptação de um antigo edifício de escritórios. Todos os quartos estarão equipados com TV, free Wi-Fi e casa de banho. As tipologias disponíveis irão de quartos duplos standard, a quartos privados com várias camas e a camas em dormitório. Todas as áreas públicas, incluindo a recepção, lobby, lounge, zona de pequenos-almoços e bar, bem como a cozinha de hóspedes e zona de jogos, que são características distintivas dos hotéis do grupo, estarão localizadas no piso térreo. O hotel irá disponibilizar estacionamento.

Com Lisboa, o número de projectos MEININGER em desenvolvimento sobe para 16. No plano de expansão da cadeia estão a ser avaliadas oportunidades na América do Norte e Ásia, mas o foco mantém-se na Europa. Opera actualmente 20 hotéis híbridos na Europa, com um total de 10.492 camas em 12 cidades.

MEININGER é um produto hoteleiro híbrido, com tipologias de hotel e hostel, que combina o serviço e conforto de um hotel internacional económico com comodidades extra, tais como a cozinha de hóspedes e a zona de jogos. A aposta do grupo passa por localizações centrais, mobiliário de alta qualidade e boa relação qualidade-preço.