Meliá abre em 2018 segundo hotel em Xangai

O Grupo Meliá Hotels International continua a expandir a sua presença no continente asiático, tendo prevista a inauguração, em 2018, da sua segunda unidade em Xangai e nona na China, o Meliá Shanghai Parkside.

  

Localizado junto da principal entrada da Disneyland Shanghai e de uma estação de metro, a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Pudong, o maior de Xangai, o hotel irá, numa primeira fase, disponibilizar apenas 88 quartos, mas oferecerá desde logo uma panóplia de serviços destinados aos segmentos de lazer e negócios.

“Estamos muito orgulhosos de começar este novo projecto”, confirma Bernardo Cabot Estarellas, vice-presidente sénior do Grupo Meliá Hotels International para a Ásia Pacífico. “Com o crescimento e o desenvolvimento desta área, a demanda por alojamento aumentou, sendo esta uma oportunidade que a Meliá Hotels International quer aproveitar para consolidar a sua posição na cidade, contribuindo com nossa ampla experiência na gestão hoteleira. Além disso, temos a certeza que o Meliá Shanghai Parkside se irá tornar numa referência”.

A Meliá Hotels International vai manter o seu forte compromisso na Ásia, com 17 hotéis actualmente em operação, número que irá aumentar para 40 em 2022.