Meliá abre 4º hotel em Frankfurt

Vai chamar-se Innside Frankfurt Ostend, está mesmo em frente ao Banco Central Europeu e será o quarto hotel do grupo Meliá Hotels Internacional na cidade alemã de Frankfurt.

O novo 4 estrelas superior vai ser baseado no design da marca Innside by Meliá, e vai disponibilizar 168 quartos e suites, em seis andares com um ambiente moderno, elegante e purista. Os quartos terão tons monocromáticos e prata combinando com o piso de madeira e vão estar equipados com camas espaçosas, ar condicionado, TV LED de 40 polegadas, minibar, Wi-Fi gratuito, secretária e acesso à Internet de alta velocidade, bem como casas de banho com chuveiro efeito chuva.
O Innside Frankfurt Ostend terá seis espaços flexíveis e combináveis para eventos e reuniões, com a mais recente tecnologia e equipamento audiovisual, controlo de temperatura e iluminação natural, com uma área total de 380m2 com capacidade para 250 pessoas.

Acresce uma área de fitness, sauna, sala de descanso e massagens e ainda um restaurante, o Stock Avenue 81, com um conceito híbrido e um bar com terraço ao ar livre com um ambiente moderno, que está aberto a hóspedes e outros visitantes. A cozinha será internacional com um toque local, incluindo pratos grelhados e aperitivos para partilhar, além de bons vinhos e cocktails.

Com a abertura do Innside Frankfurt Ostend, a Meliá Hotels International reforça o seu compromisso na Alemanha, o segundo maior mercado europeu para a cadeia hoteleira espanhola, onde tem actualmente 26 hotéis, 13 sob a insígnia Innside by Meliá, marca nascida na Alemanha e que faz parte do Grupo Meliá Hotels International desde 2007. Em Frankfurt, opera três outros hotéis: Innside Niederrad, Innside Eurotheum e QGreenhotel by Meliá.