Meliá apresenta Gran Meliá Palácio dos Duques

Resultado da recuperação e transformação do antigo hotel Ambassador, localização do antigo convento de Santo Domingo, e do palácio dos Duques de Granada de Ega e Villahermosa, o Gran Meliá Palácio do Duques tem a arte como tema e legado e o luxo como segmento alvo.

Localizado no coração histórico e artístico de Madrid, ao lado do Palácio Real e do Teatro Real, o novo cinco estrelas está associado à marca Leading Hotels of the World e tem por base o legado pictórico de Diego Velázquez. Um total de nove reproduções da obra do pintor inspira cada uma das suites e áreas comuns do hotel.

A arte é o tema central do hotel que mantém a fachada isabelina do séc. XIX, uma espectacular escadaria central concebida em ferro forjado e madeira e o claustro com uma cúpula de vidro que é agora o átrio do hotel.

A unidade oferece 180 quartos com tecnologia de ponta, máquina de café Nespresso, minibar e vasta gama de produtos de beleza. Os clientes mais exigentes vão encontrar no RedLevel vários espaços exclusivos e atendimento personalizado e benefícios, tais como check-in em separado, serviço de mordomo, buffet de pequeno-almoço privado, open bar, atenções de boas-vindas, carta de almofadas e aromaterapia, entre outros.

O Gran Meliá Palácio de los Duques disponibiliza uma experiência gastronómica única no espaço Coroa Gallery Lounge & Gardens, que funciona sob o conceito de all day dining. Oferece ainda o Thai Room Wellness, um spa exclusivo com rituais orientais.