Meliá arrecadou 22 World Luxury Hotel Awards

A Meliá Hotels International recebeu 22 prémios, atribuídos a 11 dos seus hotéis, na última edição dos World Luxury Hotel Awards. Só em Espanha, quatro dos hotéis do grupo foram consagrados como referências de luxo.

Para a cadeia hoteleira, trata-se do “reconhecimento do compromisso e da inovação da indústria hoteleira no segmento premium e na escala superior, onde a Meliá desenvolveu uma estratégia clara de diferenciação de marca”.

Em Espanha, quatro hotéis do Grupo foram premiados. O Gran Meliá Don Pepe, unidade de 5 estrelas localizada no Paseo Maritimo de Marbella,  foi escolhido como o melhor hotel da Europa na categoria de hotéis localizados na praia. O ME by Meliá, a marca de estilo de vida premium da Meliá Hotels International, conquistou cinco prémios em Espanha para os seus hotéis ME Mallorca e ME Ibiza. O ME Mallorca foi seleccionado como melhor hotel de praia, melhor hotel de design e melhor hotel contemporâneo de Espanha, enquanto o  ME Ibiza foi premiado como o melhor hotel contemporâneo do sul da Europa e o seu terraço na cobertura foi eleito o melhor a nível nacional.

Por último, o hotel Meliá Sancti Petri, pertencente à marca Meliá Hotels & Resorts, foi reconhecido como o melhor hotel de golfe de Espanha, graças às suas instalações e localização privilegiada.