Meliá aumenta oferta em cidades históricas de Cuba

A Meliá Hotels International adiciona cinco novos hotéis ao seu portefólio, representando mais 409 quartos em cidades históricas de Cuba tais como Cienfuegos, Camagüey, Santiago de Cuba e Havana. Até o final de 2018, a cadeia colocará em operação 2.145 novos quartos na ilha.

Os hotéis estão localizados nas cidades históricas de Cienfuegos (Hotel La Union, Hotel Jagua, e Hotel Meliá San Carlos), e Camagüey (Hotel Colón e Gran Hotel). Representam a nova abordagem da Meliá na ilha, já que se tratam de hotéis “com história”, todos eles de tamanho pequeno ou médio, localizados em enclaves declarados património da humanidade e em edifícios históricos de elevado valor.

Além disso, no final de 2018, o grupo irá abrir duas novas unidades hoteleiras nos populares pólos turísticos de Varadero e Cayo Santa Maria. O Meliá Internacional, com 934 quartos, e o Paradisus Los Cayos com 802 quartos, irão completar a oferta de mais de 2.145 novos quartos em Cuba.

A Meliá irá inaugurar, assim que as adaptações forem concluídas, o hotel Innside Camagüey, e até o ano 2020 adicionará mais três hotéis ao seu portefólio na cidade de Trinidad: o Meliá Trinidad, o Meliá Punta Ancón e o Sol House Ancón.