Meliá International aumenta visibilidade do segmento MICE

A Meliá Hotels International anunciou uma parceria com a UNICEO, associação internacional sénior de organizadores de eventos corporativos, mais um passo no reforço do seu reconhecimento como cadeia líder no MICE, uma prioridade estratégica para o grupo.

A marca hoteleira vai agora começar a cooperar activamente em projectos UNICEO que visam promover o intercâmbio de experiências profissionais e know-how entre os membros.

O acordo ajuda a Meliá Hotels International a reforçar o seu posicionamento no segmento MICE como a UNICEO, que é a única associação internacional de gerentes seniores responsáveis ​​para os eventos corporativos de grandes empresas internacionais. A Meliá Hotels International tem actualmente mais de cem hotéis com instalações especializadas e equipamentos para acolhimento de todos os tipos de eventos corporativos em todas as suas diferentes marcas, bem como uma equipa de profissionais especialistas no segmento MICE para fornecer um serviço personalizado em qualquer lugar do mundo.

A empresa foi pioneira no desenvolvimento de produtos específicos para atender às novas necessidades e preferências dos clientes corporativos, tais como a criação de pacotes flexíveis que permitem maior controlo sobre os gastos, o desenvolvimento de ferramentas inovadoras que facilitam a organização, ou a concepção de conceitos únicos, tais como as Power Meetings by Meliá, ou EcoTouch Meetings, para sediar eventos sustentáveis.