Meliá lança campanha que recompensa agentes de viagens

A Meliá Hotels International e o MeliáPRO lançaram a campanha “Jogada de Mestre”, que visa recompensar a fidelidade dos agentes de viagens que usam o portal de reservas do Grupo Meliá.

Esta acção centra-se nos hotéis mais prestigiados do grupo, que serão o epicentro da promoção, nomeadamente o Gran Meliá Nacional Rio, ME Miami, Meliá Palma Bay, Meliá Coco Beach e ME London. O objectivo passa por converter cada um deles num “Ás” e formar um dos mais poderosos jogos de poker, o repóquer de ases. Todos os agentes de viagens, a nível mundial, podem participar nesta campanha, que estará em vigor até 30 de Setembro às 23h59, hora espanhola.

Os agentes de viagens devem “reunir” (reservar) “cinco ases” (os cinco hotéis) para ganhar, obtendo assim uma “Jogada de Mestre”. O Grande Prémio é atribuído ao agente de viagens que mais reservas acumule nos cinco hotéis inscritos na campanha, que ganhará sete noites e o voo para o destino seleccionado na companhia Iberia. O Prémio Direto vai para todos os agentes que fizeram pelo menos cinco reservas num dos hotéis incluídos na campanha, que terão acesso a duas noites num dos cinco hotéis à escolha.