memmo Príncipe Real é inaugurado quinta-feira

Localizado no bairro Príncipe Real, paredes quase meias com a Rua D. Pedro V, o memmo Príncipe Real, primeiro boutique hotel de 5 estrelas a abrir num dos bairros mais cosmopolitas da cidade, tem inauguração marcada para a próxima quinta-feira, dia 20, pelas 18h00.

    

A terceira unidade (segunda em Lisboa) do grupo memmo hotels, conta com 41 quartos e suites nas tipologias Exclusive (com varanda e lareira ao ar livre), Superior Terrace Room (com terraço), memmo Suites (com sala de estar) e Premium (localizados numa área exclusiva do hotel, com acesso ao exterior e vista sobre a cidade, além de oferecerem sala de estar).

Conta igualmente com os serviços do Café Colonial Restaurant & Bar, localizado numa área central do hotel com terraço exterior adjacente, vista sobre a piscina e a cidade. O espaço assume diferentes formas e serviços consoante a hora do dia: de manhã é ali que é servido o pequeno-almoço, à tarde servem-se refeições ligeiras e também almoços e jantares, e à noite passa a servir como bar. A cozinha, a cargo do Chef Vasco Lello, assenta em pratos tradicionais portugueses mas também especialidades internacionais que reflectem as influências que os portugueses deixaram pelo mundo.