Memmo Príncipe Real é o melhor hotel urbano de 2017

A revista Monocle acaba de divulgar o “Travel Top 50” de 2017/2018, uma selecção anual feita pelos editores que destaca os melhores lugares, experiências e conceitos diferenciadores. Nesta lista dos 50 melhores no mundo das viagens, consta o Memmo Príncipe Real.

Para o júri da Monocle, o enquadramento deste boutique hotel de cinco estrelas, que abraça um dos bairros mais cosmopolitas de Lisboa, numa localização privilegiada e que oferece uma das melhores vistas sobre a cidade, foi determinante para o distinguir como “Smartest New Urban Hotel”.

O Memmo Príncipe Real pretende dar aos hóspedes uma experiência de bairro e desafiá-los a explorar a vizinhança através do roteiro “Living Príncipe Real by Memmo”. As visitas guiadas, diárias e gratuitas, têm início às 17 horas, momento do dia em que o Príncipe Real começa a ganhar vida, e mostram o lado mais autêntico e vivo desta zona a quem fica hospedado no hotel.

Aberto há menos de um ano, o Memmo Príncipe Real é a terceira unidade do grupo Memmo, com 41 quartos. O projecto, assinado pelo arquiteto Samuel Torres de Carvalho, resulta da transformação de um velho armazém num hotel contemporâneo.