Menus ecológicos da Air Europa premiados

A Air Europa venceu um prémio Ondoard Hospitality na categoria de Inovação no sector do catering, com os novos menus ecológicos e sustentáveis que serve nas rotas europeias.

A divisão aérea do grupo Globalia foi finalista entre milhares de votações realizadas online pelos leitores da revista Onboard Hospitality, que a classificaram entre as três melhores companhias aéreas no sector no qual competia com outras dezassete companhias e em que veio a sagrar-se vencedora.

A directora-geral da Air Europa, María José Hidalgo, mostrou a sua satisfação ao receber o cobiçado galardão e destacou que este prémio vem reconhecer todo o trabalho realizado e a aposta da companhia aérea em oferecer sempre o melhor serviço ao passageiro.

A aposta da Air Europa por uma comida ecológica e saudável traduziu-se na incorporação a bordo de novos menus, elaborados com produtos com certificados de origem de qualidade. Estes menus também são servidos em novos materiais recicláveis com um inovador desenho, que foi um dos aspectos valorizados pelos juízes ao conceder o prémio.

Este é o segundo ano consecutivo em que a Air Europa recebe um prémio Onboard Hospitality. Em 2016 recebeu o galardão na categoria de Melhor Kit a bordo com o seu conjunto de conforto em classe executiva.