Mercado das Viagens expande rede

O Mercado das Viagens anunciou a abertura, em Novembro, de quatro novas agências no sul do país, passando a ter um total de 16 balcões em Portugal.

Apostando numa maior proximidade com o cliente e também no mercado corporate, o Mercado das Viagens vai abrir duas novas lojas em Lisboa, uma Telheiras, outra no Saldanha.

“Com estas aberturas, a marca reforça a sua presença na grande Lisboa, onde tinha apenas uma agência própria”, sublinha o director executivo, Nuno Castro.

Já na margem Sul do Tejo, o Mercado das Viagens irá também abrir no próximo mês de Novembro, duas novas agências, no Montijo e em Almada.

Com estes novos balcões, a que acrescerão mais dois, em Guimarães e Gondomar, a abrir no início do próximo ano, o Mercado das Viagens passa a deter um total de 16 agências em Portugal.

“O Mercado das Viagens foi criado em 2013 e tem como objectivo ser considerada uma referência nacional. Para isso procura ter nas suas agências, um layout simples e atractivo, uma oferta de produtos diferenciadores, sempre suportado por equipas de vendas motivadas e focadas no serviço ao cliente”, explica Nuno Castro.