Mercado das Viagens realizou I Convenção

O Grupo Mercado das Viagens realizou, no passado dia 14, a sua I Convenção anual, na qual reuniu cerca de uma centena de participantes.

Realizada no Santana Hotel & SPA em Vila do Conde, a Convenção do reuniu operadores e agentes de viagens que ali tiveram a oportunidade de assistir a workshops e apresentações, mas o evento serviu também para premiar colaboradores. Assim, foram entregues prémios ao Agente de Viagens Revelação (Marta Sousa, do Mercado das Viagens de Paços de Ferreira); Melhor Agente de Viagens (Lisete Cardoso, do Mercado das Viagens de Barcelos)   e Melhor Gerente (António Pereira, do Mercado das Viagens em Penafiel).

Nuno Castro, CEO e director executivo do grupo avança que a Convenção” permitiu que o Grupo Mercado das Viagens firmasse importantes acordos comerciais para o ano de 2017”. O responsável adiantou ainda que o grupo, que conta actualmente com 10 agências, “irá abrir mais duas a curto prazo no Norte do País”.

Sublinhando que o grupo “recebeu no final do ano de 2016 pela segunda vez consecutiva o primeiro lugar da melhor Marca de Franchising no apoio à rede”, Nuno Castro garante ainda que o Mercado das Viagens “tem vindo a crescer de forma sólida e estruturada”, tendo a Convenção “demonstrado o potencial desta rede de agências de viagens no mercado do turismo nacional”.