Mercure Paris Boulogne: design alia “Desportos & Medias”

Prosseguindo a sua estratégia de reposicionamento da marca, a Mercure acaba de renovar o Mercure Paris Boulogne. Nesta renovação seguiu-se o conceito “Desportos & Medias”, pelo que os elementos de arquitectura e decoração aliam elegância, tendência e convívio criando um ambiente criativo e contemporâneo.

A Mercure iniciou em 2013 uma estratégia de transformação, propondo um novo posicionamento da hotelaria midscale, que alia a experiência autêntica e calorosa de unidades diferentes, inspiradas nas localidades onde se inserem, a uma oferta totalmente revisitada nos quartos, no lobby e nos espaços de restauração. A marca faz questão de valorizar as especificidades locais de modo a oferecer experiências autênticas e únicas aos seus clientes.

O design das áreas públicas do Mercure Paris Boulogne foi entregue ao arquitecto Karine Lewkowicz enquanto a renovação dos seus 180 quartos Dédicases Mercure e a criação de 11 alojamentos suplementares (5 suites juniores com terraço no sétimo e oitavo andar do hotel) foi da responsabilidade do gabinete Blanchet d´Istria.