Mercure Porto Gaia inspira-se no vinho e cortiça

No âmbito da campanha “Segredos Mercure” em que a marca revela os atributos mais emblemáticos de cada uma das seis unidades Portugal, a Mercure destaca agora a oferta do Mercure Porto Gaia, com a sua paixão pelo vinho e pela cortiça.

A campanha baseia-se num conceito simples: um hotel, um segredo. Após ter apresentado o primeiro segredo da marca em Lisboa, o Mercure Porto Gaia dá a conhecer a sua paixão pelos vinhos.

O Mercure Porto Gaia construiu assim, com a sua localização privilegiada em Vila Nova de Gaia, uma ligação profunda aos temas do vinho e da cortiça.

Todas as unidades Mercure têm um ponto em comum: inspiram-se na localidade onde estão implementadas. A apenas cinco minutos das caves do Vinho do Porto, o Mercure Porto Gaia apostou numa decoração ligada à vinicultura e à cortiça. Partes frontais e torneiras de pipas, vides, objectos decorativos em cortiça, tonalidades roxas e bordeaux são alguns elementos alusivos à cultura do vinho. A decoração do hotel passou a contar recentemente com peças em cortiça de designers nacionais e internacionais como um recipiente para gelo de Filipe Alarcão, um porta-garrafas de James Irvine, entre outros.