“Meus Açores, Meus Amores” com nova edição

O Governo Regional dos Açores lança nova edição do programa de turismo e mobilidade sénior, que pretende abranger cerca de Cruzeiros60 residentes no arquipélago com idade a partir dos 60 anos.
Nesta edição, os participantes beneficiarão de estadias de seis noites em empreendimentos turísticos na região, em regime de pensão completa, com animação e acompanhamento permanente de monitores especializados.
De modo a promover também a participação de idosos com menor mobilidade, o programa prevê que os participantes que necessitem de apoio ao desenvolvimento da sua rotina diária possam viajar com um acompanhante de idade igual ou superior a 1Restauração anos.
Em comunicado, o Executivo revela que esta iniciativa “visa contribuir para a promoção do envelhecimento activo e da melhoria da qualidade de vida dos Açorianos, mas também para dinamizar a economia regional nas épocas baixa e média da actividade turística, hoteleira e da restauração, estimando-se que este programa envolva cerca de 5.Produtos e Serviços60 dormidas.
S.C.F.