Michael Page debate impacto dos RH no turismo

A Michael Page, empresa de recrutamento de quadros médios e superiores, marca presença na segunda edição do Portugal’s Future Hoteliers Summit, como orador convidado de modo a debater o impacto dos recursos humanos no sector do turismo.

José Miguel Rosenbusch, consultor da Michael Page Hospitality & Leisure vai explorar questões como o impacto dos recursos humanos no turismo, o impacto das novas tendências no sector, as assimetrias do turismo e o impacto da Estratégia 2027, e a evolução do recrutamento por parte da Michael Page, no dia 19 de Novembro, pelas 14h00.

Segundo o consultor da Michael Page “o talento dos colaboradores é a principal ferramenta para o sucesso de qualquer empresa”, acrescentando que estas devem “focar-se em alimentar o talento dos seus profissionais, apostando na sua motivação e envolvimento com a marca” e que, para tal, “é essencial estar atento às suas necessidades, aspirações e insatisfações”.

A Portugal’s Furute Hoteliers Summit é uma cimeira criativa onde estudantes, professores, líderes da indústria e profissionais podem reunir-se numa plataforma de diálogo, visando a troca de ideias e partilha de conhecimentos. Decorre nos dias 19 e 20 de Novembro, no Monte da Quinta Resort, Quinta do Lago, Algarve.