Miguel Garcia dirige Tivoli Avenida Liberdade

Miguel Garcia é o novo director-geral do Tivoli Avenida Liberdade, tendo também a seu cargo o Avani Avenida Liberdade. Em funções desde o início de Abril, a sua nomeação foi agora anunciada pela Minor Hotels.

Com experiência de quase 20 anos na hotelaria nacional e internacional, Miguel Garcia iniciou a sua carreira passando por vários hotéis em Portugal, mas também no exterior, concretamente no Le Meridien Copacabana Hotel e na cadeia Four Seasons, primeiro no Four Seasons Hotel Ritz Lisbon e depois no Hotel Des Bergues, em Genebra, onde fez parte da equipa de abertura do hotel e permaneceu durante cerca de três anos.

Em 2007 entra no Grupo Tivoli Hotels & Resorts, onde foi F&B Manager durante dois anos, até partir para o Brasil para gerir as operações do Hotel Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Relais & Chateaux, em Florianopólis e, posteriormente, entre 2013 e 2016, assumir a Direcção de Operações do Belmond Coapacabana Palace Hotel.

Em 2016, regressou ao Grupo Tivoli Hotels & Resorts, imediatamente após a aquisição do Grupo pela Minor Hotels, assumindo a direcção-geral do Tivoli São Paulo Mofarrej.

Já este ano regressou a Portugal para dirigir o Tivoli Avenida da Liberdade, que está a celebrar o seu 85º aniversário, ficando também a seu cargo o Avani Avenida Liberdade. No Tivoli Avenida Liberdade, o novo director vai trabalhar na implementação de novos conceitos de F&B, Wellness e standards de serviço ao cliente, que contribuirão para a consolidação do posicionamento de luxo desta propriedade. Já no Avani Avenida Liberdade, terá a seu cargo a missão de posicionar uma marca que é nova no mercado europeu e que aqui se estreou há cerca de um ano com o rebranding do antigo Tivoli Jardim.