Ministério da Economia promove CantSkipPortugal – uma experiência imersiva

O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral inaugura esta terça-feira, pelas 18h30 o “CantSkipPortugal, uma experiência imersiva que estará patente a portugueses e estrangeiros, no Ministério da Economia, em Lisboa, de segunda a sexta-feira, entre as 10 horas e as 19 horas.

De entrada gratuita, o filme de cerca de 10 minutos, com repetição contínua, será exibido no Espaço 560 daquele Ministério localizado na Rua da Horta Sêca 15.

Dar um mergulho em praias de águas límpidas, percorrer as colinas de Lisboa e as ruas do Porto, explorar os trilhos da Ponta de São Lourenço, ver e sentir uma paisagem deslumbrante, de cidades vibrantes e intensas, são algumas das experiências proporcionadas pela projecção de imagens e sons, em todas as superfícies de uma black box.

O Ministério da Economia mostra assim, num formato sensorial, uma parte do trabalho de promoção internacional do país que está a ser desenvolvido pelo Turismo de Portugal. “Can’t Skip Portugal” é, aliás, a designação da campanha internacional de Portugal, que aposta na mensagem de que já não há como passar ao lado de um destino como este: autêntico e único, com tanto para ver, provar, sentir e experimentar.