Minor Hotel Group anuncia expansão

O grupo proprietário da rede portuguesa de hotéis Tivoli, tornou público durante o WTM que decorre em Londres, o seu objectivo de integrar pelo menos mais 50 propriedades ao longo dos próximos cinco anos.

Para levar a cabo o seu plano de expansão, o grupo tenciona entrar em novos destinos com as suas marcas, sendo que um dos primeiros passos passa por alterar a denominação do Tivoli Victoria para Anantara Vilamoura Algarve Resort, como o Turisver.com noticia hoje. Mas outro objectivo, aliás anunciado em Lisboa aquando da assinatura do acordo de aquisição da Tivoli Hotels & Resorts, é fazer da Tivoli “uma marca global em cinco anos”, expandindo-a para países como Moçambique e mesmo para a Ásia.

A expansão do grupo passa pela expansão da marca Anantara que se estreia no próximo ano na Europa através de Portugal, sendo que o grupo, que detém actualmente 37 unidades desta marca, quer atingir as 60. No global, o Minor Hotel Group quer crescer dos actuais 155 hotéis, divididos em seis marcas, para 200 ou 230 nos próximos cinco anos, segundo confessou Michael Marshall, chief commercial officer da Minor.

Outra das marcas que o grupo pretende fazer crescer é a Avani.