MisterFly integra tecnologia de merchandising da Travelport

A agência de viagens online (OTA) francesa MisterFly acaba de integrar o Travelport Rich Content and Branding – tecnologia de merchandising da Travelport.

Ao abrigo do novo acordo, e através da Travelport Universal API, a Misterfly, que já fez viajar mais de 200 mil consumidores, fica conectada ao Travelport Rich Content and Branding, que permite que as companhias aéreas exibam as suas tarifas e conteúdo auxiliar de forma graficamente mais apelativa. Mais de 200 companhias em todo o mundo, incluindo a Air France, já utilizam a solução da Travelport, oferecendo conteúdo incomparável aos viajantes e ajudando a aumentar as oportunidades de receitas para os agentes de viagens.

Através da Travelport Commerce Platform, a MisterFly conseguirá melhorar ainda mais o seu serviço ao cliente, apresentando as novas ofertas do grupo Air France lançadas no final de 2016 aos seus clientes B2B no MisterFly Pro. Ao oferecer um nível de maior detalhe e com mais opções, a empresa, com sede em Paris, permite que os seus clientes comparem e compreendam melhor as descrições dos produtos como “Light”, “Standard” e “Flex” para a Europa e “Basic”, “Basic Plus” e “Smart” para França.