Modo Distinto reforça carteira de clientes

A empresa do Hotel Termas da Curia e o Aparthotel O Artista, este último a inaugurar em Lisboa no primeiro trimestre deste ano, são os dois novos clientes da Modo Distinto.

Empresa que presta serviços de consultoria e assessoria nos sectores da Hotelaria e Turismo, a Modo Distinto anunciou esta terça-feira, 16 de Janeiro a inclusão de dois novos clientes no seu portefólio: a empresa do Hotel das Termas da Curia e o Aparthotel O Artista.

Situado em plena região da Bairrada, no complexo turístico das termas da Curia, o Hotel Termas da Curia dispõe de 102 quartos e 4 salas de reuniões além de um campo de Golfe a apenas 800 metros. Para esta unidade, dedicada ao universo wellness, a Modo Distinto iniciou em Janeiro a prestação de serviços de Top Sales que abrange a definição da estratégia comercial, representação e promoção, com o objectivo de potenciar as vendas nos vários canais de distribuição e em mercados internacionais.

Para o Aparthotel O Artista, que irá inaugurar no primeiro trimestre do ano em Lisboa, a Modo Distinto presta serviços ao nível da assessoria operacional pré-abertura, tendo em vista a definição de standards e o desenvolvimento de manuais de normas e procedimentos, sendo ainda responsável pelas áreas de Recursos Humanos, Padrões de Serviço e Gestão. Após a abertura, a Modo distinto passará a incluir a área de Top Sales nos seus serviços.

“A integração destes dois novos clientes no portefólio da empresa deixa a equipa muito satisfeita e é uma óptima forma de iniciar o ano. Estas duas unidades hoteleiras encaixam, pelo conceito e tipologia, na estratégia definida pela Modo Distinto para 2018, que assenta no crescimento orgânico e na qualificação de clientes e serviços”, considera Jorge Ferreira, CEO da Modo Distinto.