Monarch mantém rotas para Portugal no Inverno

A Monarch Airlines anunciou que vai manter durante o próximo Inverno a sua operação à partida dos aeroportos de Manchester, Londres Gatwick e Birmingham para Lisboa e de Manchester para o Funchal.

Fundada em 1968, a Monarch opera a partir de vários aeroportos britânicos para mais de 50 destinos em todo o mundo, transportando mais de 8 milhões de passageiros por ano.

Presente no aeroporto de Faro há vários anos, onde tem vindo a reforçar as operações para Birmingham, Gatwick e Luton, a companhia anunciou recentemente novas operações para os aeroportos de Lisboa e Funchal a partir do Verão 2016. Para Lisboa, a companhia vai operar três frequências semanais à partida de Manchester, Londres Gatwick e Birmingham e para o Funchal à partida de Manchester, a companhia opera a partir deste Verão duas frequências por semana.

A crescente procura dos clientes da Monarch pelos destinos portugueses fez, segundo o responsável de desenvolvimento de rotas, Marjan Schoeke, com que a companhia repensasse a estratégia para Portugal, decidindo reforçar as rotas à partida de Faro e apostar na Madeira e em Lisboa, mesmo durante o Inverno.

De acordo com uma informação da ANA, os novos voos para Madeira e Lisboa estão já disponíveis para reserva em www.monarch.co.uk.