Monarch presente pela primeira vez na BTL

A Monarch marca presença pela primeira vez na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, no Pavilhão 3 Stand 3F54, com inúmeras surpresas preparadas para todos os visitantes profissionais e público em geral.

A presença da companhia de aviação britânica vem reforçar a aposta que a marca está a fazer em Portugal, contando já com voos directos entre os aeroportos de Lisboa, Funchal e Faro e os aeroportos de Londres (Gatwick e Luton), Manchester, Birmingham e Leeds-Bradford. A partir do final do próximo mês de Abril, o Aeroporto Francisco Sá Carneiro começa também a ter voos directos para os aeroportos de Birmingham, Manchester e Londres (Luton).

Ian Chambers, CCO da Monarch, refere que “no último Verão lançámos a rota de Lisboa e estamos muito satisfeitos com os resultados”, acrescentando que “estamos a aumentar a frequência de voos e a manter os mesmos durante todo o ano” e que por tudo isto “não podíamos deixar de estar presentes naquela que é a mais importante feira do sector realizada em Portugal”.