Monarch recompensa simpatia dos passageiros

Considera-se uma pessoa simpática? Então se voar na Monarch pode muito bem ser recompensado por essa qualidade e ganhar um sempre bem-vindo upgrade.

Com base num estudo que conclui que as pessoas mais simpáticas são duas vezes mais felizes e cinco vezes mais saudáveis, a companhia aérea Monarch decidiu tornar o ano de 2017 como o “Year of Nice”, no qual procura promover tradicionais valores como o cavalheirismo, a cortesia e o respeito. Na sequência disso, a Monarch está a oferecer aos seus passageiros upgrades pelo simples facto de serem simpáticos. Os passageiros seleccionados serão recompensados com bancos suplementares para as pernas, oferta de 15% mais de espaço e 115, 45€|£100 (para duas pessoas) assim como prioridade no check in.

Refira-se que vários elementos do staff da Monarch integraram o grupo de participantes no estudo e alcançaram valores mais elevados ao nível da agradabilidade, empatia, altruísmo, compaixão e respeito, comparativamente com a amostra representativa do público em geral.

Nils Christy, Monarch’s Chief Operating Officer refere “somos muitas vezes caracterizados como sendo a companhia aérea mais agradável e uma companhia de lazer e ficamos muito orgulhosos por isso. O nosso staff já é habitualmente simpático, agora podem recompensar aqueles que também o são para com eles. Todos beneficiam com a simpatia, os aviões conseguem ser mais pontuais, o staff e passageiros são mais felizes, o que vem melhorar a experiência da viagem para todos os envolvidos”.