Monte Prado Minho procurado por equipas de futebol em estágio

No decorrer deste ano, o Monte Prado Minho e o Centro de Estágio de Melgaço tem vindo a ser procurado por diversas equipas de futebol em período de estágio, dado a qualidade do alojamento e ementas metodicamente elaboradas, entre outros factores.

O hotel e centro de estágios já recebeu o FC Famalicão, entre os passados dias 3 e 9 de Julho. De momento, o FC Belenenses já se encontra em Melgaço para realizar a sua preparação de época, onde permanecerá até sexta-feira, 14 de Julho. De 15 a 23 de Julho é tempo de receber o plantel espanhol Iberas CF e, no término do mês, o GD Chaves, de 23 a 29 de Julho. Dia 12 de Julho, pelas 18h00 o FC Belenenses e o SC Braga defrontam-se num jogo de preparação. Já em Agosto, a unidade hoteleira e centro de estágios acolhem a equipa de futebol de Marrocos ASFAR Rabat, com entrada marcada para dia 6 e saída para 15.

A procura por este espaço natural, o Melgaço Sports Center oficializado pela UEFA, tem sido a escolha de vários atletas de diversas modalidades. O Centro de Estágios de Melgaço é um espaço construído de forma a oferecer um serviço de elevada qualidade, com equipamentos adjacentes que visam a actividade desportiva, tanto na vertente lúdica como na vertente competitiva ao mais alto nível. O complexo constitui-se por um pólo dinamizador do desenvolvimento turístico, lazer e turismo na região. Posiciona-se como um dos mais modernos, melhor equipados e mais complementos complexos desportivos.