Montebelo Vista Alegre: campanha de Verão

Com um programa desde 188 euros por pessoa para três noites, com pequeno-almoço incluído, é possível usufruir do livre acesso à piscina interior climatizada, à piscina exterior sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio.

O programa, com validade de 1 de Julho a 17 de Setembro, inclui também a visita gratuita à Capela e Museu da Vista Alegre, espaços de visita obrigatória que marcaram a história não só da cerâmica como da indústria do país. E porque nas férias há sempre espaço para aprender, o pacote da unidade hoteleira de cinco estrelas, localizada em Ílhavo, engloba também workshops  de cerâmica para crianças e adultos.

Com o mês de Julho a aproximar-se, o Largo da Fábrica da Vista Alegre apruma-se para receber as festas em honra da Nossa Senhora da Penha de França. Organizadas pela Câmara Municipal de Ílhavo, em parceria com a Vista Alegre, estas festas religiosas decorrem de 30 de Junho a 3 de Julho.

O município de Ílhavo, constituído pela cidade de Ílhavo e por Gafanha da Nazaré, completa a oferta da cadeia Montebelo Hotels & Resorts com um variado leque de actividades de lazer e animação, para além da visita obrigatória às suas praias emblemáticas, como é a praia da Costa Nova e da Barra. Até 2 de Julho decorre a Ria de Aveiro Weekend 2017, uma atracção que celebra a ria e o seu potencial para lazer e turismo, através da Grande Regata de Moliceiros e a realização do concurso de pintura de painéis de moliceiros. Já de 9 a 13 de Agosto, Ílhavo acolhe o Festival do Bacalhau, que ao longo de cinco dias vai presentear os participantes com sessões de showcooking, degustações, concursos, workshops, mostras de artesanato, visitas ao Navio-Museu Santo André e actividades desportivas.