Montra de Cruzeiros regressa ao Cruise Day Lisbon

A Montra de Cruzeiros volta a integrar a nova edição do Cruise Day Lisbon, que acontece a Cruzeiros e Destinos de Maio, na Gare Marítima de Alcântara. A iniciativa, que junta agentes, operadores e o público, visa apresentar a oferta da nova temporada de viagens de cruzeiros, com condições especiais.
De entrada livre, o Cruise Day Lisbon pretende dar a conhecer ao grande público as características do turismo de cruzeiros, as suas mais-valias e a diversidade de oportunidades e experiências disponíveis, promovendo também o contacto directo com os agentes e operadores.
A iniciativa promovida pelo Lisbon Cruise Club, projecto do Porto de Lisboa, terá lugar no salão Almada Negreiros da Gare Marítima de Alcântara, cuja montra servirá para reunir os principais operadores de cruzeiros e agentes de viagens a operar em Portugal.
O Porto de Lisboa marcará também presença para promover os seus serviços no âmbito do negócio do turismo, bem como a Lisbon Cruise Terminals (LCT), o concessionário do novo terminal de cruzeiros de Lisboa.
S.C.F.