Monverde Wine Experience Hotel passa a ser gerido Unlock Boutique Hotels

O Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante, passa a ser gerido pela Unlock Boutique Hotels, empresa especializada na gestão de boutique hotéis de pequena e média dimensão, com até 120 quartos.

De acordo com Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels, “numa perspectiva de futuro, planeamos investir mais nos activos do Monverde, com soluções que acrescem as suas receitas, reduzem os custos e melhoram toda a operação, alcançando todo o potencial desta unidade hoteleira”. Refira-se que para gestão dos boutique hotéis, a empresa recorre a tecnologias exclusivas RateGain, que oferece serviços de comparação de preços, análise de reputação, yield management e gestão de vendas em canais online.

O Monverde Wine Experience Hotel, aberto desde 2015, é o primeiro hotel vínico da Região dos Vinhos Verdes. Com 30 quartos de charme, no meio de 30 hectares de uma paisagem de vinhedos, esta unidade, que começou por ser idealizado como uma casa para receber amigos, rapidamente se transformou numa referência, tendo inclusivamente sido distinguido com o prémio Best of WineTourism 2016 pela Great Wine Capitals na categoria de arquitectura e paisagem.

A adição do Monverde Wine Experience Hotel faz parte de um plano de investimento da Unlock Boutique Hotels que até ao final do ano prevê acrescentar outra insígnia à sua colecção, esperando totalizar 10 unidades no fim de 2017.

Lançada há cinco meses, a Unlock Boutique Hotels inclui no seu portefólio actual a Casa Melo Alvim, solar de charme transformado no primeiro hotel temático dedicado à filigrana, situado em Viana do Castelo, e o Hotel da Estrela, que ocupa o Palácio dos Condes de Paraty em Lisboa.