Movijovem com melhor resultado de sempre

A Movijovem atingiu em 2017 os melhores resultados de actividade desde a sua fundação, com as Pousadas de Juventude a registarem 489 mil dormidas, o Cartão Jovem EYC 173 mil unidades, e o Intra-Rail com mais de 1.500 unidades, traduzindo-se num resultado positivo de quase 1,6 milhões de euros.

Apesar do rigor na gestão financeira, a política social da Movijovem continuou a estar presente na sua actividade. Em 2017, os apoios concedidos pela Movijovem, através de descontos e programas específicos no âmbito das políticas de juventude e desporto, continuaram a assumir um valor muito relevante, abrangendo cerca de 160 mil pessoas.

Após ter aprovado em Assembleia Geral o Relatório de Gestão de 2017 e o Plano de Actividades e Orçamento para Em 2018, a Movijovem inicia este ano um novo ciclo estratégico para o triénio 2018-2020, com uma nova estrutura organizacional onde a actividade comercial desempenhará um papel determinante, com a fundamental participação dos recursos humanos da Movijovem.
O exercício de 2018 integra uma estratégia para os próximos 3 anos, traduzida no modelo dos 3E’s – Explorar, Envolver, Evoluir.

“Em 2018 será dada prioridade à exploração de novas tecnologias, novos conceitos e novas abordagens comerciais e operacionais, na perspectiva de simplificar processos, modernizar a organização e aumentar o âmbito da nossa actividade”, esclarece o seu presidente, Nuno Coelho Chaves.