Movijovem tem novos Órgãos Sociais

Foram eleitos, em Assembleia Geral, os novos titulares dos Órgãos Sociais da Movijovem, com a nova direcção a ser composta por Nuno Coelho Chaves, presidente, e Miguel Perestrello, vogal.

Nuno Coelho Chaves afirma que “ao longo deste mandato vamos procurar, com responsabilidade, prosseguir com o aumento da nossa actividade comercial para que possamos reforçar a missão social”. A Movijovem tem como principal objectivo promover, apoiar e fomentar acções de mobilidade juvenil na sua vertente social, possibilitando um contacto mais directo com a realidade e património cultural, histórico e natural do país.

Para a Assembleia Geral foram eleitos Carlos Pereira (vogal do Conselho Diretivo do IPDJ, IP) e Hugo Carvalho (presidente da Direção do CNJ), para presidente e vice-presidente, respectivamente. No Conselho Fiscal, Luís Alves (director da Agência Nacional Erasmus + Juventude em Acção) assume a presidência, tendo como vogais Tiago Rego (presidente da Direcção da FNAJ) e Ricardo Sacramento (ROC).