MSC Armonia adiciona Miami aos cruzeiros de Cuba

Miami ao itinerário dos seus cruzeiros de 7 noites em Cuba e nas Caraíbas, criando assim cruzeiros com embarque e desembarque naquela cidade norte-americana, juntamente com o MSC Divina e o MSC Seaside.

Ao incluir Miami nestes itinerários, os viajantes poderão desfrutar de cruzeiros ainda mais ricos pelas Caraíbas, e ainda beneficiar de mais opções aéreas de e para Miami. O MSC Armonia vai permitir conhecer Cuba, Jamaica, Ilhas Caimão e México.

Com o novo itinerário de 7 noites, os viajantes a bordo do MSC Armonia, vão efectivamente embarcar em Miami às segundas-feiras, com o navio a realizar escalas de seguida em Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Ilhas Caimão), Cozumel (México) antes de finalmente chegar à capital cubana no sábado, onde permanece até domingo, para depois regressar a Miami.

De acordo com Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises “com a possibilidade de partidas e chegadas a Miami, os viajantes europeus e internacionais terão a oportunidade também de adicionar uma estadia antes ou após o cruzeiro em Nova Iorque, Orlando ou qualquer outra cidade nos Estados Unidos”.