MSC Bellissima vai posicionar-se na Ásia na Primavera de 2020

Após a temporada inaugural no Mediterrâneo no Verão do próximo ano, o MSC Bellissima, que está a ser construído nos estaleiros da STX, em Saint Nazaire e entrará ao serviço em Março de 2019, estará a realizar cruzeiros na Ásia na Primavera de 2020.

O segundo navio da classe Meraviglia vai, assim, servir o mercado interno chinês, com cruzeiros maioritariamente com partida de Xangai, embora também disponibilizará algumas partidas do Japão de modo a atender à grande procura dos consumidores japoneses pelo produto e experiência MSC Cruzeiros. Para além disso, estará também reservado um número de viagens pela Ásia para os viajantes internacionais que pretendam descobrir esta região.

Entretanto, o MSC Splendida terminou a sua navegação pela Rota da Seda Marítima, numa viagem que o levou do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, até Xangai, na China. Durante a sua temporada na Ásia, o navio estará a realizar cruzeiros com partida maioritariamente de Xangai, bem como de Yokohama, no Japão.

Refira-se que o MSC Splendida passou por um amplo processo de renovação para remodelar e instalar novos interiores, actualizar as experiências a bordo e adicionar características para atender a clientela asiática, apresentando uma selecção exclusiva de gastronomia asiática e Ocidental em três novos restaurantes: o Sea Panpet, o Dim Sum & Teahouse e o Butcher’s Cut.

O MSC Splendida está agora também equipado com o MSC for Me, inovador programa digital da MSC Cruzeiros, levando os mais recentes avanços em tecnologia centrada no cliente aos hóspedes no mar, ao mesmo tem que disponibiliza um wi-fi portátil com tecnologia Baidu AI e suporta pagamentos via Alipay, um método de pagamento fácil de usar, oferecendo taxas de câmbio com desconto sem ligação à Internet.