MSC Bellissima vai ser baptizado em Southampton a 2 de Março de 2019

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar que o seu novo mega-navio, o MSC Belissima, será baptizado em Southampton no dia 2 de Março de 2019.

Este será o quarto mega-navio da MSC Cruzeiros a entrar ao serviço em menos de três anos, como parte de um programa de investimento de 10.5 mil milhões de euros para 12 novos navios em dez anos. Representará a modernização classe Meraviglia e do seu navio “irmão”, o MSC Meraviglia, que entrou ao serviço em Junho de 2017.

O MSC Bellissima passará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental antes de mudar-se para passar o Inverno nos Emirados Árabes Unidos, com escalas no Dubai, em Abu Dhabi, Sir Bani Yas, Muscat e Khasab.

Para além do novo assistente pessoal digital de cruzeiro, o navio oferecerá novas características e experiências, das quais se destacam dois novos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, um teatro com entretenimento ao estilo West-End todas as noites, e o já icónico LED Sky Screen, o mais longo dos mares, com comprimento de 80 metros.

A restauração a bordo foi melhorada com a introdução de dois novos conceitos: L’Atelier Bistrot, com lugares no terraço para que os passageiros possam gozar do Promenade, assim como a moderna Market Street, inspirada no conceito de street food.

A oferta para famílias também verá algumas novidades incluindo um novo tema Grand Canyon para o Aquaparque e muito mais entretenimento para crianças de todas as idades. O deck familiar incluirá o DOREMI Studio Lounge, uma sala dedicada a todas as actividades em família, o DOREMI Tech Lab para crianças que apreciam a tecnologia, e instalações concebidas em parceria com a LEGO Group e Chicco.