MSC Cruzeiros abriu vendas para o MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros anunciou que estão já abertas as vendas para o MSC Grandiosa, o primeiro navio da geração Meraviglia-Plus que vai ser inaugurado em Novembro de 2019.

Na sua temporada inaugural, o MSC Grandiosa vai estar a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental, partindo de Génova e fazendo escalas em Civitavecchia (Roma), Palermo, Valletta, Barcelona e Marselha. Para já, as reservas estão apenas abertas para os membros MSC Voyagers Club, o programa de fidelidade dos clientes da MSC Cruzeiros. Para os restantes clientes, as vendas estarão abertas a partir do dia 19 de Março.

Entre outras novidades, o novo navio vai oferecer dois novos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados em exclusivo para os viajantes do MSC Grandiosa. O MSC Grandiosa vai também disponibilizar uma promenade maior, que funciona com o centro social do navio com uma imensa variedade de lojas e restaurantes de especialidade, bem como um novo lounge e bar, o L’Atelier Bistrot, que vai oferecer um palco e pista de dança, exposição de arte impressionista e ainda um espaço de “terraço” com mesas e cadeiras ao estilo Bistrot parisiense na Promenade. Ao longo de todo o dia e noite, esta premiada promenade será o palco de maravilhosas actuações, incluindo flash mobs e festas temáticas, bem como maravilhosas projecções no tecto em LED, ainda maior, com 98.5 metros.

O Grandiosa vai também oferecer novos entretenimentos e actividades para famílias. O DOREMI Lab terá novos temas a cada dia, enquanto o DOREMI Studio Lounge focar-se-á em permitir que as crianças se divirtam através da magia da música, com a possibilidade de gravar músicas e serem as estrelas nos seus próprios videoclips.

As opções de restauração dispõem de uma escolha de pelo menos 12 restaurantes diferentes, que podem ir de restaurantes de especialidade a buffets que servem as habituais delícias acabadas de confeccionar. Um novo conceito de restaurante será apresentado no Promenade e será exclusivo para passageiros que tenham reservado a Experiência Aurea.

Já o MSC Yacht Club continuará a oferecer a mais exclusiva experiência de cruzeiro com uma estadia absolutamente luxuosa mediante o conceito de um navio dentro de outro navio, tal como o Top Sail lounge, a One Pool Deck e o restaurante e serviço exclusivo.

Quando os membros do MSC Voyagers Club reservarem no MSC Grandiosa no período exclusive que dura duas semanas, receberão ainda um desconto especial de 5% adicional aos habituais 5% de desconto de fidelização, beneficiando assim da possibilidade de escolher os primeiros camarotes disponíveis. Os restantes clientes também irão beneficiar de um desconto de 5% para Reserva Antecipada até ao dia 4 de Setembro de 2018.