MSC Cruzeiros aposta na inovação digital

Será lançado a bordo do MSC Bellissima com data de baptismo marcado para o dia 2 Março de 2019 em Southampton. Trata-se da introdução de um assistente pessoal digital como novidade do MSC for Me, programa de inovação digital da companhia.

Este novo e pioneiro serviço para passageiros, desenvolvido em parceria com a HARMAN International, uma subsidiária da Samsung Electronics Co., Ltd., e líder nas tecnologias de conexão para os mercados automóvel, consumidores e empresas, é uma inovação de Inteligência Artificial (AI) conversacional activada por voz, que pode comunicar, aprender e prever inteligentemente as necessidades dos passageiros para fazer sugestões relevantes.

A oferta concede aos viajantes informação personalizada para ajudar a simplificar e melhorar a experiência de férias com a MSC Cruzeiros, ao disponibilizar respostas simples a perguntas feitas a partir do conforto do camarote.

Ao contrário dos assistentes digitais de casa, que dependem de programas cloud-based, com recurso a aparelhos ou aplicações ligados à internet, esta oferta digital será desenhada em torno de uma solução baseada no navio, customizada especialmente para a MSC Cruzeiros e necessidades dos seus viajantes.

Os viajantes poderão comunicar com o novo aparelho de assistência digital em sete línguas: Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, Alemão, Português do Brasil e Mandarim. O assistente pessoal será inicialmente lançado no MSC Bellissima, mas estará disponível nos futuros novos navios e os planos são introduzi-lo nos restantes navios.