MSC Cruzeiros cancela escala do MSC Grandiosa em Lisboa

O MSC Grandiosa, que tinha escala em Lisboa prevista para os próximos dias 15 e 16 de Novembro, já não passará no porto português “devido a motivos de força maior, por condições meteorológicas severamente adversas”. A festa de aniversário da MSC Cruzeiros Portugal continuará a ser realizada dia 15.

A companhia de cruzeiros caracteriza estas condições severamente adversas com “ondulação acima dos 9 metros acompanhada de ventos fortes em todo o Golfo da Biscaia”. Assim, o navio recentemente inaugurado permanecerá no porto de Southampton até 15 de Novembro. “Assegurando o conforto e a segurança dos nossos passageiros e tripulação como sendo a prioridade número 1 da companhia, somos forçados a cancelar a escala do MSC Grandiosa em Lisboa”, esclarece a MSC Cruzeiros.

Ainda assim, a festa do 10º aniversário da MSC Cruzeiros Portugal mantém-se, transformando-se numa “noite de descobertas gastronómicas do mundo powered by Chef Chakall”. A decorrer no restaurante El Bulo Social Club | 5 Continente – Sabores do Mundo by Chef Chakall, em Marvila, a festa tem início marcado para as 20h00 e conta com cocktails, jantar volante e live music + DJ Live Act by Nélson Lisboa.