MSC Cruzeiros celebra 10º aniversário

A MSC Cruzeiros assinalou os 10 anos da companhia em Portugal numa festa na passada sexta-feira, que reuniu mais de 500 convidados no jantar temático 10 Anos, 5 Continentes – Sabores do Mundo by Chef Chakall.

Na festa do 10º aniversário em Portugal marcaram presença o vice-presidente do MSC Group (Maritime Policy and Government Affairs), Claudio Abbate, e a Corporate Executive Manager da MSC Cruises, Sonia Adiletta, a quem Eduardo Cabrita dedicou um agradecimento especial pelo papel que desempenhou desde o início da companhia em Portugal.

O director-geral da MSC Cruzeiros elucidou que “há 10 anos aterrei em Lisboa, sozinho, vindo de Genebra com um contrato na mão, um budget de passageiros e um budget de custos. Quase cinco anos depois alcançámos a liderança do mercado nacional e este ano teremos um dos maiores crescimentos de sempre. Hoje somos uma equipa de 25 pessoas que trabalha todos os dias para assegurar o sucesso da MSC Cruzeiros em Portugal e de modo a garantir que continuemos a ser líderes de mercado”.