MSC Cruzeiros celebra a Primavera e disponibiliza vendas para 2019-2020

Após ter juntado o trade para uma festa informal a bordo no MSC Divina na passada sexta-feira, a MSC Cruzeiros anuncia que já estão abertas as vendas para o Verão 2019 e temporada de Inverno 2019-2020, para destinos por todo o mundo.

O destaque para 2019-2020 são os cruzeiros portugueses com o MSC Preziosa, a realizar novamente cruzeiros com partida e chegada a Lisboa e a oferecer itinerários pelo Mediterrâneo Ocidental. Nos dias 28 de Setembro, 7, 16 e 25 de Outubro e a 3 de Novembro, o navio parte de Lisboa num itinerário de nove noites por cidades como Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca.

Com partida de Hamburgo a 22 de Setembro, o MSC Preziosa parte numa viagem de seis noites pelo Norte da Europa e Lisboa, num itinerário com escala em Le Havre, Southampton, Vigo e desembarque em Lisboa. Este navio disponibilizará também dois mini-cruzeiros, de Génova a Lisboa, no dia 2 de Outubro, com escala em Málaga e Casablanca e com partida de Lisboa a 12 de Novembro, com a possibilidade de visitar Barcelona e Marselha antes de chegar a Génova.

Nos últimos anos, a MSC Cruzeiros tem apostado no mercado português com saídas e chegada a Lisboa, sendo que estão ainda disponíveis camarotes para venda a bordo do MSC Preziosa, com promoção bebidas incluídas nas partidas de 13 e 22 de Outubro de 2018.

 

Foi na passada sexta-feira, dia 23 de Março, que a MSC Cruzeiros juntou o trade para uma festa informal a bordo do navio MSC Divina, que se encontrava ancorado no novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa, em Santa Apolónia.

A Spring Party MSC Cruzeiros tomou lugar no Black & White Lounge, no deck 7 do navio. Após o cocktail, com direito a momentos de dança na pista do Black & White Lounge coordenados por um DJ, os cerca de 220 convidados, entre agentes de viagens e outros parceiros da MSC Cruzeiros em Portugal, desfrutaram de um jantar a bordo no Restaurante Calumet  Buffet, no deck 14.