MSC Cruzeiros lança catálogo de Verão 2015

A MSC Cruzeiros lançou um catálogo com partidas seleccionadas para o Verão 2015, com algumas novidades e actualizações em relação à brochura geral 2014-2016.
O catálogo, que já está disponível online no link http://www.msccruzeiros.pt/pt_pt/Multimidia/Catalogo-Virtual.aspx, e em breve nas agências de viagens, apresenta mais partidas e algumas novidades em escalas nos itinerários deste ano.
O destaque da nova brochura vai para os cruzeiros portugueses com uma nova partida. A bordo do MSC Orchestra vai ser possível navegar pelo Mediterrâneo Ocidental em sete cruzeiros com partidas e chegadas a Lisboa, entre Setembro e Novembro de 2015.
Outra das novidades presentes no catálogo é a alteração do itinerário do MSC Fantasia, com a inclusão de Malta – La Valleta no cruzeiro pelo Mediterrâneo Ocidental na Primavera-Verão de 2015, oferecendo a possibilidade de visitar sete portos de escala num cruzeiro de sete noites.
No catálogo para o Verão 2015 é possível descobrir já alguns dos novos itinerários para o Inverno 2015/2016 no Mediterrâneo, Emirados Árabes Unidos ou nas Caraíbas e Antilhas.
M.P.C.