MSC Cruzeiros lança “MSC for Me” centrado no cliente

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar o seu inovador programa digital para toda a frota, “MSC for Me”, que coloca os viajantes no centro de cada passo do desenvolvimento, design e construção dos navios.

A companhia prevê a implementação do programa em toda a frota, incluindo os próximos 11 novos mega navios de próxima geração.

O “MSC for Me” disponibilizará alguns dos mais recentes avanços da tecnologia centrada no cliente, num programa criado para satisfazer as necessidades dos viajantes nos próximos anos. Será lançado no MSC Meraviglia, o primeiro mega navio de próxima geração da companhia que será entregue em Junho deste ano e que estará equipado com 16 mil pontos de conexão, 700 pontos de acesso digital, 358 ecrãs interactivos e informativos e 2,244 camarotes com acesso a tecnologia RFID/NFC. De seguida o programa será implementado no MSC Seaside, em Novembro.

O programa integrado e centrado no cliente tem como objectivo conectar os viajantes à sua desejada experiência de férias através da tecnologia de última geração que é especialmente desenvolvida para responder a todas as necessidades, independentemente de como preferem utilizar a tecnologia enquanto viajam.