MSC Cruzeiros melhora oferta para famílias

Com a previsão de acolher 250 mil crianças a bordo este ano, a companhia MSC Cruzeiros decidiu aumentar e melhorar as ofertas para famílias incluindo novas actividades para o seu novo navio que será inaugurado este Verão, o MSC Seaview.

Entre as novidades conta-se o Family Explorer Club concebido para envolver tanto as crianças como os pais, de modo igual, na descoberta dos lugares com excursões feitas à medida. As crianças beneficiam de bilhetes a metade do preço em grupos de excursões compostos totalmente por famílias. Este programa estará disponível em navios que operam no Mediterrâneo e no Norte da Europa.

Por outro lado, para a inauguração do MSC Seaview em Junho de 2018, a companhia vai lançar um plano de actividades em constante evolução para crianças de todas as idades. Será o ‘navio do Verão’ e dedicará o seu programa a bordo a este tema através de jogos interactivos e novos personagens. Este novo navio receberá cerca de 1.300 crianças em cada cruzeiro ao longo do Verão.

Uma nova mascote vem juntar-se à Família Doremi a bordo do MSC Seaview, o Dore Summer, que estará em destaque num novo jogo de investigação para crianças chamado ‘Find Dore Summer’. Outros jogos temáticos de Verão incluem um desafio de social media para os adolescentes participarem num Summer Selfie Contest.

O MSC Seaview vai também disponibilizar um espectáculo ao vivo para famílias – para os pais e os mais novos participarem – o Doremi Summer Game, onde podem desafiar-se uns aos outros a nomear famosas canções e vídeos, bem como o Doremi Summer Parade, que se realizará na piscina nos dias de navegação do navio, que oferece as maiores áreas para crianças e jovens, com um total de mais de 700m2, incluindo um espaço para bebés da Chicco e dois espaços da LEGO.