MSC Cruzeiros no seminário “Desporto Náuticos, Turismo de Cruzeiro e Náutica de Recreio”

A MSC Cruzeiros marca hoje presença no IV Seminário sob o lema “Desporto Náuticos, Turismo de Cruzeiro e Náutica de Recreio”, que decorre no Auditório da Câmara Municipal de Peniche.
O director geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, será um dos oradores, no debate sobre a temática “Cruzeiro e Náutica de Recreio”. O evento, de entrada livre e moderado por um representante da Câmara Municipal de Lisboa, terá também como orador José Pedro Rodrigues, consultor na área das marinas de recreio. Tem como objectivo dar cumprimento ao Plano de Actividades da Comissão.
O seminário, promovido pela Comissão de Agricultura e Mar da Assembleia da República, conta com a presença de responsáveis de várias entidades públicas, como Vasco Cunha, presidente da Comissão de Agricultura e Mar, Bernardo Corrêa de Barros, administrador da empresa Municipal Cascais Dinâmica, António José Correia Santos, presidente da Câmara Municipal de Peniche, e deputados representantes dos diversos Grupos Parlamentares, entre outras associações ligadas ao mar e às actividades náuticas.
S.S.C.