MSC Cruzeiros com olhos postos nos voos da SATA para Barcelona

O director-geral da MSC Portugal disse que a abertura dos voos directos da SATA de Ponta Delgada com destino a Barcelona “cria uma alternativa e um crescimento ao número de passageiros com origem nos Açores”.

Em declarações ao “Diário dos Açores” Eduardo Cabrita refere que esses voos “permitirão uma ligação directa ao nosso itinerário com saída e chegada a Barcelona a bordo do MSC Orchestra, todas as quartas-feiras, entre Abril e Outubro, deste ano”.

O responsável considera que “com a possibilidade de voo directo de e para Ponta Delgada, no mesmo dia do embarque e desembarque do navio, os passageiros dos Açores terão agora a oportunidade de realizar cruzeiros de oito dias pelo Mediterrâneo Ocidental e de conhecer magníficos locais como Cinque Terre ou Roma com um único voo”.
O mercado de cruzeiros dos Açores “está em crescimento ano após ano, e 2017 poderá ser bastante positivo para os passageiros que pretendem optar pela experiência cruzeiro com embarques noutros portos da Europa”, disse.